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Marvel RPG Universe :: Get Started :: Infos e Tutoriais :: [GUIDE] Sistema de Evolução
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[admpost=Torne-se mais forte]Achou mesmo que você não iria ter a possibilidade de se tornar poderoso, rico e influente por aqui, Convidado? Pois achou errado! Como em qualquer outro fórum, aqui, possuímos o sistema de evolução que está inteiramente ligado ao crescimento do personagem e suas habilidades. Obviamente, tendo temática super poderes, este sistema é muito importante, caso queria tornar seu personagem mais forte, ganhar fama (tanto negativa quanto positiva) e dinheiro. Então, leia atentamente este tópico, e se por acaso ainda tiver dificuldades em entendê-lo, certifique-se de procurar por um dos Administradores.
Esperamos que já tenham em mente que nosso fórum é um RPG, isto é, Role Playing Game, “jogo baseado em interpretação de personagens”, sendo assim; para evoluir, ganhar dinheiro (créditos) ou outros pontos importantes relacionados ao personagem, é necessário, 'postar'. No entanto, como verão abaixo, o sistema requer mais do que experiência para evoluir.
Seguem os principais modos para evolução do seu personagem:
[posttitle]Story Mode[/posttitle]
Conte sua história.
O Story Mode ficará responsável por fazer com que o player desenvolva a história de seu personagem dentro do jogo - já que não temos um campo de história na ficha -, o que fará com que ele seja recompensado ao terminá-lo, com coisas como skills de combates, itens, créditos e xp.
Não fazê-lo não impossibilitará você, Convidado, de jogar no fórum, porém não conseguirá passar de categoria de poder sem completá-lo. Isso significa que toda vez que você atingir o nível necessário para a próxima categoria, terá de postar no Story Mode. São ao todo quatro SMs, o primeiro no Nível 3 (Delta), o segundo no 5 (Gamma), o terceiro no 7 (Beta) e o quarto no 9 (Alpha). O "quinto" SM seria seu teste de categoria Ômega, passado no nível 10.
*Caso esteja quase subindo de nível, você pode postar o SM, contanto que você vá upar para o nível nesessário ao ser avaliado. Por exemplo, se estiver no nível 2 faltando 50xp para o nível 3, você pode postar seu primeiro SM, e assim por diante.
Abaixo segue a lista dos pontos obrigatórios que cada raça terá que abordar em seu Story Mode nicial:
Os demais Story Modes que você criar, deverão levar em conta sua Trama Pessoal, desenvolvida através de RPs, bem como o percurso que seu personagem trilhou no nosso RPG, reforçando que cada uma das postagens representa uma marca na vida dele e o avanço de sua história.
[posttitle]Missões[/posttitle]
Todo mundo que já jogou em um RPG tem ao menos uma noção do que são as missões. O intuito delas é que seu personagem evolua – em questão de nível e poder – e desenvolva sua própria trama e personalidade através de "situações / problemas" que deverão ser resolvidos, ou objetivos que devem ser alcançados. Como na vida real, as missões podem simplesmente surgir no seu caminho (vulgo a staff te passa missões diretamente via MP), ou você poderá ir atrás delas. De qualquer forma, existem duas "modalidades" de missão, dispostas a seguir:
DIY
Do It Yourself. Ele tem como público aqueles que estão cansados de esperar por algum narrador ou simplesmente querem pôr em jogo a sua criatividade, desenvolvendo a sua história ao seu bel-prazer, essas são as missões auto-narradas. Geralmente são feitas em um único post e de forma solo, mas não restringimos, caso você, player, desejar postar mais de uma vez ou convidar outras pessoas, o importante é que o objetivo da tarefa seja concluído. Lembrando, o player fica encarregado de planejar todo o seu progresso (até nos mínimos detalhes, sim), por isso, deve ter em mente que terá todo o trabalho, exceto a avaliação.
O fato que você mesmo cria essa missão, não quer dizer que você pode simplesmente fazer uma DIY a hora que der na telha. Você precisará requisitar a missão como qualquer outro modo de jogo.
Bonificação: Além da xp e dos créditos que você ganharia normalmente em uma missão, a DIY pode te render mimos especiais pelo seu esforço.
NARRADAS
Ao contrário das DIY, as narradas consistem em vários turnos de posts, a quantidade dependerá do trajeto da história escolhida. Nesse tipo de missão, o narrador passará uma determinada situação e o jogador desenvolverá seguindo os comandos. Podem ser feitas em formato individual ou em grupo e visam submeter os personagens a enfrentar uma ou mais situações e/ou atingir algum objetivo previamente apresentado.
Este tipo de missões geralmente é escolhido pelos próprios players no Quadro de Missões, ou acontecem quando a staff intervém em uma RP, lançando uma missão no meio dela.
Bonificação: Por serem maiores (no sentido de levarem mais tempo e precisarem da presença de um narrador da staff), este tipo de missão costuma presentear os players com itens de qualidade, mas a exigência com a qualidade do conteúdo em si por parte do avaliador, também é maior.
[posttitle]Treinos[/posttitle]
Os Treinos são necessários para melhorar seus atributos e serão necessários toda vez que você atingir certos níveis e categorias de poder.
Bonificação: Pontos de atributo para fortalecer o seu personagem. Variam de 3 a 5 pontos dependendo da performance.
Custo: Dependem da classificação do seu treino.
Treino Delta (Nv 3): 300 créditos
Treino Gamma (Nv 5): 500 créditos
Treino Beta (Nv 7): 700 créditos
Treino Alpha (Nv 9): 900 créditos
O Treino Ômega, que serve para recuperar os pontos que você não conseguiu ganhar por performance, é grátis.
[/admpost]
Esperamos que já tenham em mente que nosso fórum é um RPG, isto é, Role Playing Game, “jogo baseado em interpretação de personagens”, sendo assim; para evoluir, ganhar dinheiro (créditos) ou outros pontos importantes relacionados ao personagem, é necessário, 'postar'. No entanto, como verão abaixo, o sistema requer mais do que experiência para evoluir.
Seguem os principais modos para evolução do seu personagem:
[posttitle]Story Mode[/posttitle]
Conte sua história.
O Story Mode ficará responsável por fazer com que o player desenvolva a história de seu personagem dentro do jogo - já que não temos um campo de história na ficha -, o que fará com que ele seja recompensado ao terminá-lo, com coisas como skills de combates, itens, créditos e xp.
Não fazê-lo não impossibilitará você, Convidado, de jogar no fórum, porém não conseguirá passar de categoria de poder sem completá-lo. Isso significa que toda vez que você atingir o nível necessário para a próxima categoria, terá de postar no Story Mode. São ao todo quatro SMs, o primeiro no Nível 3 (Delta), o segundo no 5 (Gamma), o terceiro no 7 (Beta) e o quarto no 9 (Alpha). O "quinto" SM seria seu teste de categoria Ômega, passado no nível 10.
*Caso esteja quase subindo de nível, você pode postar o SM, contanto que você vá upar para o nível nesessário ao ser avaliado. Por exemplo, se estiver no nível 2 faltando 50xp para o nível 3, você pode postar seu primeiro SM, e assim por diante.
Abaixo segue a lista dos pontos obrigatórios que cada raça terá que abordar em seu Story Mode nicial:
- Forasteiros: Terão que explicar como vieram pra Terra e de onde vieram.
- Mutantes: Vão ter que descrever como ativaram suas mutações.
- Inumanos: Irão contar como e quando passaram pela terrigenesis.
- Humanos: Irá variar a depender da escolha do jogador, onde irão optar por descrever como viraram feiticeiros, aprimorados ou permaneceram como humanos e neste último caso, explicar o que fazem da vida.
Os demais Story Modes que você criar, deverão levar em conta sua Trama Pessoal, desenvolvida através de RPs, bem como o percurso que seu personagem trilhou no nosso RPG, reforçando que cada uma das postagens representa uma marca na vida dele e o avanço de sua história.
[posttitle]Missões[/posttitle]
Todo mundo que já jogou em um RPG tem ao menos uma noção do que são as missões. O intuito delas é que seu personagem evolua – em questão de nível e poder – e desenvolva sua própria trama e personalidade através de "situações / problemas" que deverão ser resolvidos, ou objetivos que devem ser alcançados. Como na vida real, as missões podem simplesmente surgir no seu caminho (vulgo a staff te passa missões diretamente via MP), ou você poderá ir atrás delas. De qualquer forma, existem duas "modalidades" de missão, dispostas a seguir:
DIY
Do It Yourself. Ele tem como público aqueles que estão cansados de esperar por algum narrador ou simplesmente querem pôr em jogo a sua criatividade, desenvolvendo a sua história ao seu bel-prazer, essas são as missões auto-narradas. Geralmente são feitas em um único post e de forma solo, mas não restringimos, caso você, player, desejar postar mais de uma vez ou convidar outras pessoas, o importante é que o objetivo da tarefa seja concluído. Lembrando, o player fica encarregado de planejar todo o seu progresso (até nos mínimos detalhes, sim), por isso, deve ter em mente que terá todo o trabalho, exceto a avaliação.
O fato que você mesmo cria essa missão, não quer dizer que você pode simplesmente fazer uma DIY a hora que der na telha. Você precisará requisitar a missão como qualquer outro modo de jogo.
Bonificação: Além da xp e dos créditos que você ganharia normalmente em uma missão, a DIY pode te render mimos especiais pelo seu esforço.
NARRADAS
Ao contrário das DIY, as narradas consistem em vários turnos de posts, a quantidade dependerá do trajeto da história escolhida. Nesse tipo de missão, o narrador passará uma determinada situação e o jogador desenvolverá seguindo os comandos. Podem ser feitas em formato individual ou em grupo e visam submeter os personagens a enfrentar uma ou mais situações e/ou atingir algum objetivo previamente apresentado.
Este tipo de missões geralmente é escolhido pelos próprios players no Quadro de Missões, ou acontecem quando a staff intervém em uma RP, lançando uma missão no meio dela.
Bonificação: Por serem maiores (no sentido de levarem mais tempo e precisarem da presença de um narrador da staff), este tipo de missão costuma presentear os players com itens de qualidade, mas a exigência com a qualidade do conteúdo em si por parte do avaliador, também é maior.
[posttitle]Treinos[/posttitle]
Os Treinos são necessários para melhorar seus atributos e serão necessários toda vez que você atingir certos níveis e categorias de poder.
Bonificação: Pontos de atributo para fortalecer o seu personagem. Variam de 3 a 5 pontos dependendo da performance.
Custo: Dependem da classificação do seu treino.
Treino Delta (Nv 3): 300 créditos
Treino Gamma (Nv 5): 500 créditos
Treino Beta (Nv 7): 700 créditos
Treino Alpha (Nv 9): 900 créditos
O Treino Ômega, que serve para recuperar os pontos que você não conseguiu ganhar por performance, é grátis.
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- One Above AllAdmin
[admpost=Game modes]No nosso fórum, existem diversas modalidades de jogo, onde seu personagem poderá se desenvolver. Nossa ideia é disponibilizar a maior variedade de modos, para agradar todo tipo de jogador. Os prêmios podem variar, de acordo com a avaliação da staff e a qualidade dos seus posts. Nós temos uma filosofia de recompensar os players que contribuem para o fórum, então não tenham dúvidas que ao se esforçarem, serão muito bem recompensados.
Manter um bom histórico nos seus Trackers e documentar suas aventuras e seus relacionamentos pode facilitar muito seu ganho de xp, podendo bonificar os ganhos em outros modos. Fica a critério da staff dar essa bonificação ou não e ela pode variar de acordo com o impacto que seu personagem tiver na trama geral do fórum.
Tenha em mente que alguns modos são rotativos e não estão sempre disponíveis.
[posttitle]Modos Especiais[/posttitle]
Antes de postar em qualquer um destes modos, você deve solicitar sua inscrição/abertura nos registros, no tópico específico.
Novos modos de jogo podem ser inseridos ou modos antigos podem passar por mudanças em futuras atualizações do fórum.
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Manter um bom histórico nos seus Trackers e documentar suas aventuras e seus relacionamentos pode facilitar muito seu ganho de xp, podendo bonificar os ganhos em outros modos. Fica a critério da staff dar essa bonificação ou não e ela pode variar de acordo com o impacto que seu personagem tiver na trama geral do fórum.
Tenha em mente que alguns modos são rotativos e não estão sempre disponíveis.
- Roleplaying [RP]:
O modo mais comum de postagem. As RPs são posts simples, geralmente sem um objetivo específico, visam a interação dos personagens. RPs não devem ser confundidas com Trama Pessoal (leia mais sobre esse modo abaixo). Sua premiação é um pouco menor do que a dos outros modos, por ser um tanto básico e limitado. Dentro de RP's não é necessário utilizar o nosso sistema de combate, suas ações serão completamente interpretativas e deverão ser combinadas com as partes envolvidas. Os posts das RPs são temporais, ou seja, devem respeitar a cronologia oficial do fórum. Você não pode postar ao mesmo tempo em várias RPs ou modos que não sejam atemporais, já que seu personagem só pode estar em um lugar por vez.
GANHO DE XP: A xp é variável, podendo dar no mínimo 10xp e no máximo 50xp. (Não se esqueça: qualidade é melhor que quantidade, então esteja atento que o conteúdo do post importa.).
GANHO DE CRÉDITOS: independente da quantia e da moeda que o player conseguir em uma RP de "trabalho", a staff vai quantificar isso em créditos do jogo, baseado em seus feitos.
- Modo História [SM]:
Como nosso fórum não te obriga a escrever a história do personagem já na ficha, pois acreditamos que ela deve ser escrita com base nas suas interações e relacionamentos por aqui, nós criamos o Story Mode. É o modo principal do fórum. Ele serve para contar sua história, literalmente. As missões e localidades citadas neste modo, têm a ver com a nossa trama e são uma forma de te inserir no nosso cenário e ambientação, assegurando de que suas escolhas de criação do personagem se enquadrem na nossa visão, ao tempo que possibilitamos certa liberdade. Os posts são em sua maioria atemporais, ou no passado/presente. São ao todo 5 Story Modes, sendo utilizados para subir de Classificação de Poder. O SM deverá ser feito
inteiramente em formato "One Post".
GANHO DE XP: Varia entre 50xp e 100 xp por story mode, e é o único modo de jogo que permite subir de categoria em sua conclusão. Também te dará pontos de perícia, assim como nos treinos.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha.
- Trama Oficial [TO]:
A trama oficial do fórum muda de tempos em tempos. Nela, haverá missões especiais que envolverão tanto personagens originais (dos jogadores), quanto os Canons do fórum, personagens criados com o fim de fazer a história andar. O foco neste modo é a interação dos personagens, levando em conta todos nossos sistemas (ou seja, todos os posts são em ON, seguindo as normas específicas de combate). Personagens poderão morrer neste modo, mas caso exista essa possibilidade, os narradores irão avisar com antecedência. Você precisa ser no mínimo nível 3 para participar, possuindo um kit de personagem e estando apto a utilizá-lo.
Os prêmios envolvem itens especiais e exclusivos deste modo, xp (alta), dinheiro (mediano) e em casos específicos, será possível adquirir novos poderes, seguidores, servos e títulos. Por ser um modo Oficial, você deve respeitar a cronologia do fórum neste modo, você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou seja, não é permitido postar em modos que não sejam atemporais, enquanto estiver participando da TO.
GANHO DE XP: A xp base sempre será discriminada na abertura das RPs oficiais, mas pode variar conforme desempenho, bem como as premiações.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha. A staff pode (ou não) trocar parte do dinheiro ganho por algum tipo de loot (seja ele um item, uniforme, entre outros).
- Trama Pessoal [TP]:
Diferente das RPs normais, os posts de [TP] são atemporais, ou seja: você pode postar em qualquer período da vida do seu personagem. A Trama Pessoal serve para que ser personagem passe por mudanças profundas, seja na sua personalidade ou nos seus relacionamentos. Eles são pontos-chave na sua vida in-game e podem ser OP (one post, um post com toda a narração) ou CP (Campanha, vários posts, geralmente com mais de um personagem narrando), porém não contam com Narrador (membro da staff) e são feitos inteiramente DIY (Do it yourself, faça você mesmo).
Outros jogadores ou npcs podem participar deste modo com você. Os prêmios variam de acordo com a qualidade da sua TP, mas costumam ser em dinheiro, sendo o modo mais efetivo para conseguir a moeda do jogo. Por ser atemporal, você pode jogar outros modos ao mesmo tempo que tem uma TP aberta.
GANHO DE XP: A xp é variável, podendo dar no mínimo 10xp e no máximo 50xp. (Não se esqueça: qualidade é melhor que quantidade, então esteja atento que o conteúdo do post importa.)
GANHO DE CRÉDITOS: independente da quantia e da moeda que o player conseguir em uma TP de "trabalho", a staff vai quantificar isso em créditos do jogo, baseado em seus feitos.
- Incursão [RD]:
Nossas Raids (RD) são um modo rotativo. Elas ocorrem uma vez por mês e são combinadas com os players, devido às peculiaridades deste modo. Você precisa ter um time de cinco pessoas definido antes de se inscrever. As incursões são ataques de seres de outras dimensões. Elas ocorrem quando fendas inter-dimensionais se abrem e cabe ao seu time lidar com o que quer que elas tragam do outro lado. Geralmente a staff dará um problema, os inimigos, a ambientação e o resto fica por conta dos participantes. Diferente dos outros modos, as Raids são em tempo real, por isso os players precisarão ter tempo disponível para participar, já que os posts serão feitos um em seguida do outro, com intervalos de no máximo duas horas, dependendo do evento e do grau de dificuldade.
Há um limite de tempo entre cada postagem e elas podem ser tanto interpretativas (em OFF-system, sem utilizar o sistema), quanto técnicas (em ON-system utilizando o sistema do fórum). As raids não são atemporais, ou seja, você só pode postar nesse modo caso não esteja cronologicamente envolvido em nenhum outro evento. Não postar dentro do tempo estipulado pode fazer com que seu personagem seja eliminado do modo, deixando seus colegas em desvantagem. Você também pode morrer em uma incursão.
A premiação condiz com a dificuldade deste modo, sendo o que dá mais dinheiro, experiência e itens especiais dentre todos os modos.
GANHO DE XP: Depende do grau de dificuldade da incursão e do nível dos inscritos nela. Semelhante à trama oficial, a staff vai discriminar um valor base de xp, que não varia, antes de começar.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha. A staff pode (ou não) trocar parte do dinheiro ganho por algum tipo de loot (seja ele um item, uniforme, entre outros).
- Calabouço [DG]:
Um modo comum em MMOS, as Dungeons não poderiam faltar em nosso fórum. Elas vão abrindo de acordo com a Trama Oficial do fórum e são atemporais. Elas podem ser realizadas de forma individual ou em grupo, sendo recomendado chamar quantas pessoas for necessário de acordo com a dificuldade da Dungeon. Nele, você irá enfrentar diversos "estágios", que variam de acordo com a dificuldade da DG, sendo o final, uma luta contra um chefe.É o principal modo para adquirir títulos especiais e subir o nível do seu Grupo. Todas as lutas neste modo são técnicas (On-system), ou seja, você precisa de um kit de personagem para participar. Modo Atemporal.
GANHO DE XP: Depende do grau de dificuldade do calabouço e do nível dos inscritos nela. Semelhante à trama oficial, a staff vai discriminar um valor base de xp, que não varia, antes de começar.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha. A staff pode (ou não) trocar parte do dinheiro ganho por algum tipo de loot (seja ele um item, uniforme, entre outros).
- Missão [MS]:
Um modo consagrado nos fóruns de RPG, as missões servem para criar conflitos que devem ser resolvidos pelos personagens. Nem sempre vão envolver lutas. Não são atemporais, ou seja, nada de postar na trama oficial ou em RPs/Treinos enquanto estiver em uma missão. Existem várias modalidades, que devem ser estudadas de acordo com as necessidades individuais dos jogadores. Premiação costuma ser em xp.
GANHO DE XP: Varia de 50 a 300, dependendo da dificuldade da missão.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha. A staff pode (ou não) trocar parte do dinheiro ganho por algum tipo de loot (seja ele um item, uniforme, entre outros).
- Treino [TN]:
É através dos treinos que você evolui suas habilidades. Eles não são atemporais, podem ser individuais ou em grupo e são DIYs. É o único modo onde pontos de atributo podem ser adquiridos.
GANHO DE XP: 50xp.
GANHO DE CRÉDITOS: $50.
EXTRA: Você ganha pontos de atributos e de perícias.
- Player vs Player [PVP]:
Essencial em jogos competitivos, também contamos com essa modalidade. Nela você poderá testar suas habilidades e a construção do seu personagem contra outros players. Seu domínio do nosso sistema e a forma como você subiu os atributos e montou seu kit de personagem vão definir quem será vitorioso. As partidas são narradas e podem ser 1x1, 2x2, 3x3 e 5x5. Os prêmios variam entre títulos, itens especiais e podem ser feitas apostas (outros players podem votar em quem vencerá a luta, ganhando dinheiro caso acertem).
GANHO DE XP: Varia entre 50xp e 100 xp por combate.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha.
- Torneio PVP [TPVP]:
Por que não tornar o PVP ainda mais competitivo? No torneio não há times, apenas duelos. As chaves serão montadas pela staff e os prêmios serão exclusivos, os mais poderosos do fórum, à altura do desafio. As apostas também estão abertas neste modo, mas não é possível apostar itens (entre os participantes).
GANHO DE XP: Depende do grau de dificuldade do Torneio e do nível dos inscritos nela. Semelhante à trama oficial, a staff vai discriminar um valor base de xp, que não varia, antes de começar.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha. A staff pode (ou não) trocar parte do dinheiro ganho por algum tipo de loot (seja ele um item, uniforme, entre outros).
- Invasão [IS]:
Você pode invadir bases de inimigos. Este modo é bastante versátil e suas premiações são variadas. É a forma mais efetiva de aumentar o nível do seu grupo, mas os prêmios incluem dinheiro, experiência de personagem, itens e até mesmo títulos. Deverá ser requisitada a Invasão no devido tópico, junto das missões e outros modos de jogo.
GANHO DE XP: Varia de acordo com o tamanho dos grupos envolvidos e com o nível dos combatentes.
GANHO DE CRÉDITOS: Varia de acordo com o tamanho dos grupos envolvidos e com o nível dos combatentes.
- Conquista [CQ]:
Também é possível clamar uma base inimiga para si, no modo conquista. Esse modo só estará disponível depois que o fórum tiver pelo menos três alianças. Diferente do modo invasão, ao conquistar uma base, o domínio dela será passado para o vencedor.
- Você só pode conquistar bases que você já tenha invadido com sucesso ao menos uma vez.
- Para conquistar outra base, a sua deve ser no mínimo nível dois.
- O número de bases conquistadas não afeta o número máximo de bases que seu grupo pode ter (caso ele já possua três bases padrão).
- O grupo ao qual a base pertencia, pode tentar retaliar, invadindo sua antiga base e em sequência, tentando reconquistá-la.
- Bases conquistada não podem ser aprimoradas.
GANHO DE XP: Varia de acordo com o tamanho dos grupos envolvidos e com o nível dos combatentes.
GANHO DE CRÉDITOS: Varia de acordo com o tamanho dos grupos envolvidos e com o nível dos combatentes.
[posttitle]Modos Especiais[/posttitle]
- Eventos:
Envolvem vários modos rotativos num geral. Sempre serão anunciados pela staff.
GANHO DE XP: Serão valores especificados sempre pela staff de acordo com a tarefa realizada.
GANHO DE CRÉDITOS: Serão valores especificados sempre pela staff de acordo com a tarefa realizada.
- Promoção:
Não são exatamente modos de jogo, mas modificações em modos de jogo já existentes.
GANHO DE XP: Serão valores especificados sempre pela staff de acordo com a tarefa realizada.
GANHO DE CRÉDITOS: Serão valores especificados sempre pela staff de acordo com a tarefa realizada.
- Intervenção:
Em diferentes modos de jogo (geralmente missões, treinos, tramas pessoais e RPs), há a possibilidade de um dos narradores intervir nas postagens, criando eventos únicos com os quais os players terão de lidar. Isso pode acontecer porque as postagens estão demorando muito, porque as coisas estão esfriando por ali ou por terem fugido do foco. Também podem acontecer de forma aleatória ou caso um dos participantes da RP pare de postar e o modo precise ser encerrado.
GANHO DE XP: Varia de 50 a 300, dependendo da dificuldade da missão.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha.
- Tarefas:
Um modo experimental, ainda em desenvolvimento. Criar RPs em determinados lugares do fórum vão desencadear missões específicas que deverão ser completadas no decorrer dos posts. Sempre que isso ocorrer, um membro da staff avisará por meio de MP os membros que estiverem participando da RP em questão. Somente um deles vai receber o prêmio e um não pode avisar o outro sobre a missão que recebeu.
GANHO DE XP: Varia de 50 a 300, dependendo da dificuldade da missão.
GANHO DE CRÉDITOS: O dobro da xp ganha.
- Testes:
- No fórum, existem diversos testes de narração, sejam eles pra adquirir um canon, participar de um evento específico, etc. Este modo funciona um pouco diferente, já que funciona para coisas muito específicas e possuem premiações variadas, de acordo com o propósito. Sempre que for necessário fazer um teste, um membro da staff vai enviar as especificações e orientações via MP (mensagem privada).
Antes de postar em qualquer um destes modos, você deve solicitar sua inscrição/abertura nos registros, no tópico específico.
Novos modos de jogo podem ser inseridos ou modos antigos podem passar por mudanças em futuras atualizações do fórum.
[/admpost]
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