Marvel RPG Universe
Últimos assuntos
» [REGISTER] Registro de Photoplayer
[GUIDE] Times e Bases EmptyDom Jun 21, 2020 4:31 pm por Kim Min Ji

» [NEW] Quadro de Missões
[GUIDE] Times e Bases EmptyQua maio 27, 2020 5:51 pm por Entropy

» [NEW] Promoções
[GUIDE] Times e Bases EmptyTer maio 26, 2020 11:38 pm por Death

» [NEW] Calabouço - O Palácio do Tentáculo
[GUIDE] Times e Bases EmptyQua maio 06, 2020 8:23 am por One Above All

» [REGISTER] Criação de NPC
[GUIDE] Times e Bases EmptyTer maio 05, 2020 6:43 pm por One Above All


 :: Get Started :: Infos e Tutoriais :: [GUIDE] Times e Bases

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[GUIDE] Times e Bases Empty [GUIDE] Times e Bases

Mensagem por One Above All Qua Out 31, 2018 12:28 pm

[admpost=Guia de Times][posttitle]Enfrente a guerra com aliados[/posttitle]

A partir do nível 3, após a postagem do seu SM (Modo História) e da criação do seu Skill Kit (Conjunto de Habilidades), você poderá criar seu próprio Time. Os times podem ter inicialmente de 2 a 5 pessoas, sendo relacionados sempre a uma Equipe, como por exemplo Vingadores, Iniciativa X, entre outros. Além disso, uma pessoa não pode participar de vários times, mesmo que participe de várias Equipes.

Esse sistema serve para que você crie "times" dentro de outras equipes. Por exemplo nas HQs, onde existem diversos times de x-men (satânicos, corsários, novos x-men, ultimates etc). São uma forma de tornar seu squad algo mais exclusivo. Times também podem fazer missões especiais, que dão mais xp.

Para juntar-se a um Time, você precisa registrá-lo no Registro de Times. Lembrando que é preciso possuir um Conjunto de Habilidades pronto.

Após criar seu time, você pode criar uma base para ele, que será independente da base da Equipe a qual pertencem. Por exemplo, você pode ser um vingador, tendo como base a Torre dos Vingadores, porém seu time teria uma base própria em outro lugar.

[posttitle]Crie sua própria Base[/posttitle]

Após juntar-se a uma equipe e criar um time, você pode criar uma base onde poderá postar com os seus colegas. Você só precisa ir até o post Criação de Locais e requisitá-lo.

Necessita de no mínimo DUAS pessoas, sem contar NPCs, para que você possa criar sua própria base.Todas as bases começam no nível 1!

Confira abaixo todos os níveis que ela poderá possuir:

1 - Possui uma base pequena, até 5 membros. A base não possui segurança ou boa infraestrutura e está aberta pra quem quiser postar lá.
2 - Possui uma base de porte médio, até 10 membros. Somente membros ou convidados podem postar lá.
3 -  Possui uma base de porte grande, até 15 membros. Somente membros ou convidados podem postar lá.
4 - Podem possuir três bases ao redor do mundo, uma de cada tamanho dos níveis anteriores. Até 20 membros. Somente membros ou convidados podem postar nelas.
5 - É possível criar bases em outros planetas e aprimorar as bases ao redor do mundo para o nível máximo, Quartel General. Até 30 membros. Segurança das bases varia de acordo com o tamanho delas e número de NPCs presentes.

Para que seu grupo suba de nível, não existe uma barra de xp ou algo parecido. A staff avaliará o impacto que ela está causando no fórum e com base nisso, irá definir em que nível a organização está. Um detalhe é que este nível não é fixo e poderá descer, caso vocês percam membros ou suas bases sejam saqueadas.


[posttitle]Modo de jogo[/posttitle]

Invasão

Você pode invadir bases de inimigos. Este modo é bastante versátil e suas premiações são variadas. É a forma mais efetiva de aumentar o nível do seu grupo, mas os prêmios incluem dinheiro, experiência de personagem, itens e até mesmo títulos. Deverá ser requisitada a Invasão no mesmo modelo das missões e outros modos de jogo.

Conquista


Também é possível clamar uma base inimiga para si, no modo conquista. Esse modo só estará disponível depois que o fórum tiver pelo menos três times. Diferente do modo invasão, ao conquistar uma base, o domínio dela será passado para o vencedor.

- Você só pode conquistar bases que você já tenha invadido com sucesso ao menos uma vez.
- Para conquistar outra base, a sua deve ser no mínimo nível dois.
- O número de bases conquistadas não afeta o número máximo de bases que seu time pode ter (caso ele já possua três bases padrão).
- O grupo ao qual a base pertencia, pode tentar retaliar, invadindo sua antiga base em sequência, tentando reconquistá-la.
- Bases conquistadas não podem ser aprimoradas.

Para criar um time, você precisa registrá-lo na área pertinente, contendo as informações de todos os membros que participarão. Uma área então será criada no fórum para que vocês criem sua base. O líder do time será moderador deste espaço, tendo permissão para criar e editar tópicos nesta seção.[/admpost]
One Above All
One Above All
Admin
Origem : Everywhere.
Mensagens : 195

Character Info
Poderes: Omnipotence, Omniscience, Omnipresence.
Level: 10
XP:
[GUIDE] Times e Bases Left_bar_bleue1000/1000[GUIDE] Times e Bases Empty_bar_bleue  (1000/1000)
https://marvelrpguniverse.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Share this topic...
Link this topic
URL:
BBCode:
HTML:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos