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[admpost=Cinéticos]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
[/admpost]
Elementais
- Aerocinese:
- Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
- Hidrocinese:
- É a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.
- Geocinese:
- É a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.
- Pirocinese:
- É a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.
- Eletrocinese:
- A Eletrocinese é um poder cinético e elemental que permite ao usuário manipular a eletricidade, podendo gerar e manipular ondas de energia elétrica, sendo capaz de canalizar essa energia por um objeto, como um cajado, ou por seu próprio corpo, e lançar raios e descargas elétricas diretamente dele.
- Criocinese:
- Criocinese é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio.
- Fitocinese:
- A Fitocinese é um poder elemental que concede ao usuário a capacidade de manipular as plantas e outras formas de vida vegetal, bem como elementos associados a elas.
- Magmocinese:
- O usuário pode criar, moldar e manipular magma (ou lava, como é chamado ao ser liberado na superfície), que se trata de rochas derretidas nas profundezas. É um material extremamente quente, concedendo uma capacidade destrutiva excepcional ao mesmo.
- Percepção Elemental:
- É a capacidade de rastrear todos os elementos. Seu usuário sabe identificar onde algum elemento está dentro de cenários onde o mesmo não esteja visível e até mesmo dizer quais os tipos de elementos estão presentes ali.
- Atmocinese:
- Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos relacionados a ele (água, ar, eletricidade, gelo). Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Maestria Elemental:
- É o domínio sobre os quatro elementos básicos: Ar, Fogo, Terra e Água, podendo manipulá-los e gerá-los. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Fisiocinese:
- É a capacidade de controlar todos os elementos da natureza, não apenas os quatro elementos mas seus derivados também. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
Manipulação de Energia
- Campo de força cinético:
- Campo de Força é a capacidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o usuário.
- Absorção de energia:
- Absorção de energia é a capacidade de absorver diferentes ondas de energia em seu corpo para diversos fins, sejam eles defensivos ou ofensivos, ao expelir a energia armazenada contra o adversário. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Eletromagnetismo:
- É a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.
- Manipulação de Energia Cinética:
- É a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.
- Manipulação de Energia Térmica:
- Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos elementos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente.
- Manipulação de Energia Plasmática:
- A Manipulação de Plasma é um poder cinético que consiste na habilidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo.
- Manipulação de Energia Nuclear:
- Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipula-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deforma-los, entre outros. Há um certo controle sobre moléculas e explosões. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Manipulação de Energia:
- é um poder que concede ao usuário a capacidade de gerar e manipular diversos tipos de energia, podendo criar, transformar e manipular energia, uma das propriedades quantitativas básicas que descrevem um sistema físico ou o estado do objeto. Não inclui energia Cósmica. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Manipulação de Energia Cósmica:
- É a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões. [Bloqueado]
Variados
- Papirocinese:
- O usuário pode criar e manipular qualquer forma o papel e substâncias semelhantes, tais como papiro e pergaminho.
- Cristalocinese:
- Habilidade de criar, moldar e manipular cristais e materiais cristalinos como diamante.
- Manipulação sísmica:
- Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre ou aquática.
- Fonecinese:
- Capacidade de criar e controlar ondas sonoras, podendo imitar, intensificar, silenciar, distorcer, deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som.
- Manipulação Inorgânica:
- É o poder de manipular matéria não-biológica, ou seja, que não possue vida, como por exemplo rochas, metais e materiais sintéticos como silicone, borracha, entre outros. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Manipulação Gasosa:
- O usuário pode criar, moldar e manipular o vapor, uma fase gasosa a uma temperatura onde a mesma substância também pode existir no estado líquido ou sólido, abaixo da temperatura crítica da substância. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Manipulação de Feromônios:
- O usuário tem controle total sobre os feromônios, um fator químico excretado que desencadeia uma resposta social em membros da mesma espécie, de si mesmo e de outros, incluindo a liberação de feromônios que induzem atração entre sujeitos (ou dentro de um sujeito para si), pode exalar feromônios fortes o suficiente para induzir o sono, mudar as emoções e atrair multidões. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Fotocinese:
- Fotocinese é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Umbracinese:
- Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Manipulação de veneno:
- Capacita o mutante a habilidade de gerar e manipular todos os mais diversos tipos de venenos e toxicinas conhecidos pelo homem, os quais podem ser expelidos através dos lábios, pele, poros e ou mucosas.Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Oxicinese:
- Confere ao mutante a capacidade de gerar e manipular ácidos, pode expelí-los seja por magia ou pelos póros. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Heliocinese:
- É a capacidade de absorver energia solar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar nao é tão intensa, pois é refletida da lua. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Menecinese:
- É a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Hemocinese:
- Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a kilometros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
Especiais:
- Oneirocinese:
- Oneirocinese é a capacidade de controlar o próprio ou os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado. Requer a categoria [Psíquico].
- Gravitocinese:
- Habilidade de manipular a gravidade, podendo fazer que a força gravitacional em uma área ou ao redor de determinado corpo se torne mais leve ou pesada. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Biocinese:
- O usuário desta habilidade pode manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas. Eles podem aumentar as células para induzir avanço ou diminuição de cura biológica, induzir a doenças como o câncer, manipular feromônios, e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer categoria [Físico].
- Cronocinese:
- É a capacidade de controlar livremente o fluxo do tempo, podendo acelerá-lo, desacelerá-lo, retrocedê-lo ou paralisá-lo completamente. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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- One Above AllAdmin
[admpost=Miméticos]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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Elementais:
- Mimetismo Aquático:
- Mimetismo Aquático é a capacidade de transformar o corpo totalmente em água, podendo assim levar em conta como a Intangibilidade na hora de receber algum ataque.
- Mimetismo Rochoso:
- O usuário é capaz de ser ou se transformar total ou parcialmente em rocha ou pedra.
- Mimetismo Piroplásmico:
- É a capacidade de transformar o corpo totalmente ou parcialmente em fogo ou plasma.
- Mimetismo Papirico:
- O usuário é capaz de se transformar total ou parcialmente em papel.
- Mimetismo Cristalino:
- É a capacidade de transformar o corpo parcialmente ou totalmente em metal.
- Mimetismo Metálico:
- É a capacidade de ser ou se transformar em uma forma de vida vegetal, adquirindo suas propriedades.
- Mimetismo Vegetal:
- É a capacidade de ser ou se transformar em uma forma de vida vegetal, adquirindo suas propriedades.
- Mimetismo Diamântico:
- Manipulação de Diamantes é a capacidade de manipular os mais diversos diamantes, podendo repelí-los ou não, ressaltando que diamantes em geral são totalmente resistentes. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Mimetismo Tóxico:
- É a capacidade de mimetizar partes do corpo ou o corpo inteiro em venenos e toxinas, ou ácidos. Com este poder é possível assumir o estado fásico do veneno (Líquido, sólido ou gasoso).Requer uma desvantagem especial para ser utilizado. Requer categoria Físicos.
Criaturas:
- Mimética Animal Específica:
- Habilidade de modificar o próprio corpo para se transformar em um animal especifico.
- Transformação Corporal Animal:
- Capacidade de mudar sua forma corporal se transformar em qualquer animal.
- Transformação Corporal Humana:
- Habilidade de mudar sua forma corporal para assumir a aparência de outro pessoa perfeitamente.
- Quimerismo:
- É a capacidade de se transformar em uma besta, ou seja, a mistura de dois seres diferentes ao mesmo tempo.
- Vampirismo:
- Vampirismo é o "apelido" de uma habilidade mimética, onde o seu personagem possui mutações que se assemelham com as habilidades de vampiros de ficções científicas.
- Licantropia:
- Licantropia é a capacidade de se transformar em um cachorro ou lobo, podendo até mesmo aprimorá-lo para que possa se transformar em uma junção totalmente aprimorada, como um lobisomem.
- Mimetismo Fada:
- Ter os poderes e comportamentos semelhantes à de uma fada, porém suas habilidades são incrivelmente extravagantes, assim como suas asas que sempre os denunciam como um mutante.
- Mimetismo Draconiano:
- São aqueles meio humanos e meio dragão, o que permite que o mutante crie escamas, cuspa fogo, e etc.
- Mimetismo Angelical:
- Mimetismo Angelical é a capacidade de se mimetizar em um Anjo de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
- Mimetismo Demoníaco:
- Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades a malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos.
- Mimetismo Kitsune/Kumiho:
- Personifica o espírito da raposa. O usuário adquire características físicas e espirituais da raposa de nove caudas, podendo acessar suas habilidades místicas, sua beleza incomparável e seus poderes psíquicos e de sedução. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Mimetismo Grimm:
- É a capacidade de se mimetizar nos personagens e monstros dos contos dos irmãos Grimm, ganhando suas características quando transformado. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a Categoria [Magia].
- Mimetismo Anjo e Demônio:
- O usuário com esse poder tem a habilidade de se mimetizar tanto em anjo como em demônio, ganhando as características relativas a tal transformação. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
Especiais:
- Transformação Corporal em Objetos:
- Capacidade de transformar o próprio corpo em qualquer objeto existente e que tenha conhecimento. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Transição Fásica:
- Capacidade de modificar as moléculas de seu corpo para controlar seu estado físico, ficando em forma gasosa, liquida, sólida ou plasmática. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Mimetismo Epidérmico:
- Absorção da Matéria é a capacidade de absorver qualquer forma de matéria com o contacto físico e aquirir suas propriedades, como encostar-se a uma borracha e adquirir uma o tal local em sua forma. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Mimetismo Empático:
- Permite copiar poderes e habilidades de outros seres através de empatia, apenas de estar na presença deles. O nível desse poder determina os tipos de habilidade que podem ser copiados, a proficiência do usuário com estes poderes e as suas limitações. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a Categoria [Cinéticos]. Precisa possuir a Categoria dos poderes que copiar ou não poderá utilizá-los.
- Transformismo:
- Com esse poder, o usuário é capaz de copiar a aparência de qualquer indivíduo que desejar e quando desejar. Dessa maneira, além da semelhança física, ele pode reproduzir a forma, a voz e as impressões digitais de seu alvo, tornando a transformação ainda mais crível. Também pode se transformar em animais. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Replicação Molecular:
- Quando o usuário entra em contato com o DNA de uma pessoa, ele pode replicar o mesmo, copiando tudo, desde aparência, voz, poderes, cheiro, tornando-se a pessoa em nível molecular. Só não copia a memória ou o jeito de ser. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a Categoria [Cinéticos]. Precisa possuir a Categoria dos poderes que copiar ou não poderá utilizá-los.
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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- One Above AllAdmin
[admpost=Físicos]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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Fisiologia:
- Super Força:
- Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
- Super Velocidade:
- Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que você se move, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.
- Super Reflexos:
- Permite ao portador do poder desviar de balas, capturar moscas no ar, esquivar de ataques complexos, pegar objetos em queda, bloquear danos e reagir instantaneamente ao que os outros demoram mais para reagir.
- Super Precisão:
- É a capacidade de possuir uma mira sobre-humana, ganhando chances enormes de acertar o seu alvo.
- Super Agilidade:
- O usuário é dotado de uma agilidade que ultrapassa os limites naturais de sua raça, adquirindo níveis muito maiores de flexibilidade, equilíbrio e eficiência de movimento do que um humano comum pode alcançar, mesmo com treinos intensivos.
- Equilibrio:
- O usuário tem um senso de equilíbrio extremamente bem desenvolvido, o posicionamento dos membros e o centro do equilíbrio e a condição física para usar essa habilidade.
- Sentidos sobre-humanos:
- É a habilidade de receber amplificações em todos os 5 sentidos, auxiliando em combate, defesa e fuga.
- Resistência:
- O usuário pode suportar temperaturas e pressões extremas, praticamente todas as toxinas e concussões sem sofrer ferimentos.
- Invulnerabilidade:
- Os usuários deste poder são imunes às formas convencionais de danos físicos, além de serem imunes a sangramentos ou perda de membros. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Longevidade:
- O usuário ou envelhece mais lento do que o normal para a sua espécie ou é de uma espécie que tenha vida útil alongada. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Regeneração:
- Regeneração é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Regeneração Celular Instantânea:
- É a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade ou até recuperar-se imediatamente. Permite regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Condições sobrehumanas:
- O usuário possui habilidades físicas e sensoriais muito além do nível de um humano normal. O usuário deste poder é superior de sua espécie em todos os aspectos, seja força, velocidade, reflexos, precisão, agilidade ou resistência, bem como outros atributos, sendo indivíduos notáveis em termos de combate ou até mesmo fora dele. Força: 5 ton.Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Condições sobrenaturais:
- O usuário possui habilidades físicas e mentais em níveis sobrenaturais. O usuário deste poder é superior a maioria das raças em todos os aspectos, seja em força, velocidade, reflexos, precisão, agilidade ou até inteligência, resistência quase ao ponto de invulnerabilidade e capacidade regenerativa bem como outras capacidades sensoriais. Vivem por tempo indeterminado. Força: 30 ton. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer categoria [Magia].
Variados:
- Réplica de membros:
- Réplica de Membros é a capacidade de multiplicar alguns de seus membros, para usá-los como forma de ataque ou defesa. As réplicas são resistentes, mas não possuem a resistência de um membro verdadeiro.
- Prehensilia:
- Prehensilia é a capacidade de animar, fortalecer, endurecer, expandir e alongar os próprios fios de cabelo de todo o corpo, podendo criar qualquer forma que se possa imaginar, tanto parecido com Elasticidade.
- Elasticidade:
- Elasticidade é a capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar devido a perda de força entre seus ossos.
- Cura:
- Cura é a capacidade de curar qualquer ser vivo espontaneamente, podendo escolher quando isso ocorre, variando entre ferimentos, doenças e até mesmo membros completamente arrancados ou destruídos.
- Ressurgência:
- Ressurgência é a capacidade de reviver a si mesmo, o usuário não tem controle sobre esse poder
- Absorção epitelial:
- Capacidade de absorver a força vital através do toque da pele.
- Duplicação:
- Multiplicação é a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morram, apenas desaparece e devolve a energia aos outros.
- Expansão muscular:
- O Uso Muscular Total é a capacidade de usar 100% da força muscular do corpo, maximizando sua força física.
- Manipulação de Velocidade:
- Tal poder concede ao usuário do mesmo manipular, moldar e criar livremente a velocidade de qualquer coisa. Mudar a direção e a velocidade do que está se movendo.
- Teletransporte:
- Teletransporte é a capacidade de se teletransportar para diversos locais em um rápido período de tempo, após ter visto o local, e conseguindo até mesmo levar pessoas e objetos variados consigo. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Criação de Portais:
- A Criação de Portal é a capacidade de criar portais para gerar conexões entre locais diferentes e transitar através delas. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Manipulação Óssea:
- Manipulação Óssea é a capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo, incluindo a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo e os ossos em seu próprio corpo.
- Intangibilidade:
- Intangibilidade é a capacidade de diminuir a densidade natural de objetos e até mesmo do próprio possuidor, podendo incluir a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar, consequentemente.
- Troca de Pele:
- Pode alterar a composição e densidade das camadas internas de pele antes de trocar, sua pele interna pode ser de materiais variados como borracha, vidro, diamante e metais.
- Invisibilidade:
- Invisibilidade é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, onde as pessoas podem tocar, ouvir e sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.
- A&D Corporal:
- Aumento e Diminuição Corporal é a capacidade de, como diz o próprio nome, aumentar e diminuir o seu próprio corpo, lembrando que quanto maior mais forte e resistente; quanto menor mais inteligente e esperto.
Especiais:
- Controle de Densidade:
- Controle de Densidade é a capacidade de controlar a densidade molecular sólida, líquida ou matéria gasosa para aumentar ou diminuir a massa. Personagens que usam essa habilidade pode tornar-se completamente intangível ou tão duro como diamante. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Imortalidade:
- A Imortalidade é a capacidade de não morrer, independente dos métodos convencionais. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Hipercinese:
- condição rara que aumenta TODAS as habilidades motoras (ter ouvido absoluto, equilíbrio extraordinário, objetivo e sincronia perfeitos entre pensamento e ação. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer categoria [Subpoderes]
- Absorção de poderes:
- O usuário pode absorver poderes de um alvo (de forma temporária), através do contato físico.
Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a Categoria [Mimético]. Precisa possuir a Categoria dos poderes que absorver ou não poderá utilizá-los.
- Cariocinese:
- Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas, essa é uma habilidade insegura, com capacidade de partes do seu corpo ficarem separados permanentemente. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer categoria [Cinético]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
[/admpost]
- One Above AllAdmin
[admpost=Psíquicos]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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Divinação
- Precognição Artística:
- Precognição Artística é a capacidade de prever o futuro através da arte visual.
- Clarisciência:
- Clarisciência é a capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico; as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial.
- Clarividência:
- Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença.
- Sensitividade:
- Sensitividade é o sexto sentido, capacidade de ver e se comunicar com espíritos e seres espirituais.
- Premunição:
- Premunição é o poder de perceber eventos catastróficos do futuro antes que eles aconteçam, sem ter controle sobre essa percepção.
- Presságio:
- Presságio é a capacidade de você perceber sinais que apontam para acontecimentos. A capacidade de ver e interpretar coisas que os outros não conseguem
- Oráculo:
- Seres com este poder, possuem diversos poderes envolvendo clarividência. São capazes de observar lugares sem estarem presentes fisicamente. Podem ver o passado, presente e futuro, receber visões de outras entidades e criar profecias. Nem sempre estão no controle dos seus poderes. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
Mentais:
- Invasão Mental:
- É o poder de ler mentes e acessar memórias e pensamentos das pessoas, às vezes sem que eles percebam.
- Ilusão Mental:
- Ilusão é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos dentro da mente do alvo. Diferente de ilusionismo, somente a pessoa afetada verá as ilusões, que não podem ferir ela fisicamente.
- Controle Mental:
- Controle Mental é a capacidade de controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.
- Resistência Mental:
- Capacidade de construir um escudo mental para se proteger de ataques psíquicos.
- Bloqueio mental:
- Um poder bastante complexo. Envolve resistência mental, mas não é voluntário. É a capacidade inata de proteger sua mente contra ataques psíquicos, como invasão mental (leitura de mente), manipulação de memórias, etc. O usuário não é imune a estes ataques, tampouco controla essa habilidade.
- Projeção astral:
- Capacidade de separar seu espirito de seu corpo, deixando o mesmo em um estado de transe.
- Rastreamento:
- Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de sentir se sua energia é positiva ou negativa. Alguns podem até mesmo sentir quais são os poderes dos seres que estão rastreando. Existem diversas formas deste poder.
- Camuflagem Telepática:
- Capacidade de alterar telepaticamente a aparência física aparente de seu próprio corpo ou de outras pessoas ou objetos.
- Sombra Psiquica:
- Capacidade de mascarar a presença do usuário e a de outros em um raio de alcance, fazendo com que seja quase impossível rastreá-los.
- Ofuscação:
- Ofuscação é a capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quer.
- Telepatia:
- Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia envolve uma série de habilidades mentais, como Invasão mental, Ilusão mental, Controle mental e Resistência mental. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Maestria psiquica:
- O usuário possui plena maestria sobre as capacidades psíquicas de sua mente, adquirindo acesso a outras manifestações de poder psíquico. Com isso, ele pode reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético, um empata. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a Categoria [Cinéticos].
Manipulação
- Ilusionismo:
- É a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos. Afeta todas as pessoas na área de efeito.
- Persuasão:
- É a capacidade de convencer ou obrigar uma ou mais pessoas a fazer o que se pede usando a penas o auxílio da voz, podendo persuadir até multidões a apenas um feito.
- Hipnose ocular:
- É a habilidade de alguns Mutantes para forçar uma vítima em um estado de transe como que pode incluir uma série de efeitos, incluindo sono e/ou estados sugestivos.
- Sedução:
- A habilidade de seduzir deliberadamente uma pessoa a se envolver em algum tipo de comportamento, muitas vezes de natureza sexual. O termo pode ter uma conotação positiva ou negativa. Sedução É uma habilidade de Carisma, e embora amplamente atribuído às mulheres, é também uma habilidade encontrada em muitos personagens masculinos.
- Possessão:
- O usuário é capaz de invadir o corpo de um alvo e tomar posse do mesmo. Este poder pode ser utilizado de forma mística ou psíquica, dependendo do usuário. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Maestria corporal:
- É a capacidade de assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer o corpo da vitima se movimentar contra a sua vontade.
- Troca de Corpos:
- O usuário pode trocar de corpo com alguém, assumindo completamente o controle sobre o corpo do outro. Diferente da possessão, esse processo pode ser permanente. A consciência que estava no corpo antes pode ser completamente apagada, suprimida ou transplantada para outro corpo, trocando, literalmente, com o usuário. Alguns usuários mudaram tantas vezes que já não sabem qual é o corpo original deles. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Manipulação de Memória:
- O usuário possui pleno controle sobre as memórias e suas funções. Ele pode alterar as próprias memórias ou de outros indivíduos para que se lembrem de fatos que não ocorreram realmente, acessar memórias antigas das quais nem mesmo o próprio alvo é capaz de se lembrar e excluir memórias, podendo limpar traumas, fazê-lo esquecer de determinados fatos ou causar amnésia total. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
Empáticos:
- Tecnopatia:
- Tecnopatia é a capacidade de manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas, etc.
- Ciberpatia:
- Habilidade na qual permite que através da mente de modo que é básico poder mesclar com o solo de leitura mental de seres vivos, como também entra através da mesma mente num mudo cibernético digital.
- Empatia:
- Permite ao usuário sentir, interpretar e controlar as emoções de outras pessoas ao seu redor.
- Indução de dor:
- Habilidade de induzir vários níveis de dor no oponente através da mente.
- Indução do sono:
- Habilidade de induzir sono em outros, deixando oponentes sonolentos ou até mesmo adormecidos.
- Indução do medo:
- A capacidade de alterar o estado emocional de um indivíduo, induzindo nele o terror psicológico.
- Materialização do medo:
- É o poder que permite materializar os medos do oponente, em forma de ilusões que podem afetar os inimigos psiquicamente, mas não de forma física. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Auracinese:
- O usuário desta habilidade consegue ver as auras das pessoas e as cores que variam nela de acordo com o humor, além de poder criar elos empáticos, acessar e bloquear memórias ou consumir sua alma para fortalecer seus poderes. Consegue enfraquecer ou fortalecer outros seres apenas com sua presença. São capazes de sentir outros seres vivos ao redor e ler suas intenções. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a Categoria [Cinéticos].
- Presença:
- Através desse poder, o usuário pode afetar as mentes e o psicológico de todos ao seu redor. Entre as manifestações dele, pode-se ressaltar a capacidade de afetar emoções, estado de espírito, etc. Um usuário desse poder pode causar o caos simplesmente por entrar em um estabelecimento, ou o contrário, acalmar brigas, espalhar o amor, tudo depende da sua personalidade, da sua vontade e do seu humor. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
Psiônicos:
- Construtos psiônicos:
- Constrói objetos com energia psiônica, afetando corpo e mente do alvo.
- Rajada psiônica:
- Diferente de uma rajada psíquica, a rajada psiônica afeta os inimigos física e psiquicamente. É representada como energia psiônica pura saindo do usuário, portanto, diferente da psíquica, é visível e pode ser desviada.
- Construtos psiquicos:
- É a capacidade de criar construtos ou mesmo armas, como facas e espadas, de energia psíquica, que pode ferir mentalmente o usuário, porém, deixando-o fisicamente intacto. A dor pode causar traumas reais.
- Rajada psíquica:
- é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psíquica com a mente da pessoa.
- Construtos telecinéticos:
- A habilidade de manifestar construtos compostos inteiramente de pura energia telecinética. Esses construtos podem ferir fisicamente o oponente.
- Telecinese tátil:
- Telecinese Tátil consegue simular algo como super força – sempre que toca um objeto. Ao desenvolver da habilidade esse contato permite levantar objetos mais pesados do que consegue erguer normalmente, sem usar a força física, mas a força da mente.
- Telecinese:
- Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.
- Vampirismo Telepático:
- o usuário absorve a energia psíquica da pessoa para se auto fortalecer. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Psicocinese:
- É a capacidade de utilizar diversas habilidades psíquicas e psiônicas, podendo criar construtos, utilizar telecinese bruta (descontrolada), lançar rajadas psíquicas e telecinéticas ou mesmo energia psiônica pura. Envolve telepatia, mas não em sua totalidade. Usuários deste poder tendem a ser descontrolados devido tamanho poder. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
[/admpost]
- One Above AllAdmin
[admpost=Sub-poderes]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.[/admpost]
Sensoriais:
- Audição aguçada:
- Audição Aguçada é a capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência.
- Tato aguçado:
- Tato Aguçado é a capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.
- Paladar aguçado:
- Pode perceber se uma comida esta envenenada ou feita de forma errada somente lambendo-a.
- Olfato aguçado:
- Olfato Aguçado é a capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.
- Visão aguçada:
- Visão Aguçada é a capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras a dez metros de distância.
- Sentidos aguçados:
- Os Sentidos Melhorados são a habilidade de receber amplificações em todos os 5 sentidos, auxiliando em combate, defesa e fuga. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
Variados
- Maestria de armas brancas:
- Os usuários da habilidade são capazes de utilizar armas brancas para atacar e se defender.
- Maestria marcial:
- Os usuários da habilidade são capazes de se defender e atacar usando seus métodos de combate. Alguns peritos dessa habilidade, tem uma espécie de equilíbrio mental, e muita concentração.
- Membro extra:
- Os usuários tem um membro extra ligado ao próprio corpo.
- Cauda preênsil:
- Cauda Preênsil é a habilidade de possuir uma cauda afiada e retrátil que pode servir tanto para ataque quanto para defesa.
- Aderência física:
- Aderência Física é a capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngrimes e até mesmo se pendurar no teto com o tempo de aprofundamento.
- Perfeição artística:
- >Perfeição Artística é a capacidade de realizar todos os meios artísticos, como o canto, pintura, coreografias e danças em geral de modo totalmente perfeito, chamando atenção pelo feito.
- Asas:
- Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes no nível Alpha.
- Membros retrateis:
- Capacidade de retrair e expandir membros do corpo.
- Luminescência:
- Luminescência é a capacidade de brilhar. Seu corpo emite luz, mas não é feito dela. Continua sendo fisicamente vulnerável.
- Maestria tecnológica:
- Os usuários da habilidade são capazes de utilizar aparelhos tecnológicos com maestria, mesmo sem conhecimento anterior do mesmo.
- Detectar Condições:
- Capacidade de detectar as condições físicas dos seres ao seu redor, identificando fraquezas e pontos fortes de seus oponentes.
- Linguística:
- Habilidade de identificar, compreender e se comunicar em diversas línguas fluentemente.
- Memória Eidética:
- Consiste na capacidade de lembrar perfeitamente de tudo o que presenciou, também chamada de memória fotográfica.
- Memória Muscular:
- Capacidade de aprender e/ou copiar movimentos e habilidades corporais só de executa-las uma única vez ou vendo outros faze-la, podendo reproduzir o feito perfeitamente, como se o corpo agisse por conta própria.
- Super Inteligência:
- O usuário possui inteligência em alto nível, além da maioria dos outros membros de sua espécie, tendo raciocínio, lógica e percepção elevados.
- Rajada Concussiva:
- Capacidade de gerar correntes ou raios de energia concussiva que causam dano de impacto.
- Visão de calor:
- Habilidade de criar e focar raios de calor através da visão, podendo esquentar, queimar e derreter o alvo.
- Voo:
- Habilidade de se locomover pelo ar sem uso de outros poderes.
- Visão raio-x:
- Capacidade de ver através de objetos sólidos ou matéria orgânica, podendo identificar itens e pessoas em outros cômodos, ou fraquezas físicas.
- Visão trigonométrica:
- Habilidade de traçar visualmente a resolução dos triângulos e de funções trigonométricas, podendo executar movimentos matematicamente perfeitos.
Especiais:
- Aptidão intuitiva:
- Aptidão Intuitiva é a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas nesses sistemas. Literalmente, não precisa aprender as coisas para saber fazê-las. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Harmonia intocável:
- Harmonia Intocável é a capacidade de possuir uma aura que lhe protege de ações hostis, do qual deixará as pessoas confusas, fazendo-as mudarem de ideia que irão lhe atacar de primeira ou não. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Evolução reativa:
- Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água e etc. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer a categoria [Mimético] para ser utilizado,
- Anulação de poderes:
- O usuário pode cancelar os poderes dos outros, tornando-os incapazes de utilizar seus poderes, enquanto eles estão sob o efeito do poder do usuário. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado. Precisa possuir a Categoria dos poderes que tentar anular.
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.[/admpost]
- One Above AllAdmin
[admpost=Magia]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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- Benção:
- O seu personagem tem a habilidade de abençoar uma ou mais determinadas pessoas, garantindo efeitos positivos para os mesmos.
- Lexicomancia:
- É a habilidade mágica de animar palavras, podendo transformá-las em objetos que servem de defesa, armas, etc. Palavras escritas erradas resultam no nocaute do Lexicomante. Somente palavras referentes a algo invariável são válidas, portanto, não se pode, por exemplo, conjurar a paz, energia, saúde, trevas.
- Magia musical:
- A Magia Musical é o poder de realizar proezas mágicas usando música.
- Encantamento:
- O Encantamento é, como seu nome sugere, a capacidade de lançar encantamentos, feitiços multifacetados que, no geral, são relacionados a beleza, controle, bençãos e maldições.
- Animar objetos:
- É a habilidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário.
- Evocação de Criaturas:
- É o poder de evocar seres de outras dimensões que lutarão para proteger o usuário, obedecendo seus comandos. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Discórdia:
- É o poder de causar discórdia por onde passar, influenciando outros seres. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Materialização&desmaterialização de objetos:
- Materialização e Desmaterialização é a capacidade de, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Manacinese:
- O usuário é capaz de gerar, moldar e manipular o mana para uma variedade de fins, podendo criar objetos, incluindo plataformas, campos de força, etc. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Xamanismo:
- Xamanismo é uma conexão com a natureza, os animais e os espíritos ancestrais. Requer uma desvantagem especial para ser utilizado.
- Voodoo:
- Um poder que varia muito de usuário para usuário. Costuma envolver magia negra, magia de representação, ídolos, bonecas voodoo, etc. Os efeitos variam de acordo com a forma que for utilizado.Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Necromancia:
- É o poder de mexer com o mundo dos mortos. Envolve conversar e ver espíritos, comandá-los, reanimar corpos mortos, etc. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Alquimia:
- Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transmutar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo metais. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Mitomagia:
- O usuário ganha poderes sobre-humanos oriundas de deuses como por exemplo, o personagem Billy, Capitão Marvel. (sabedoria), Hércules (super força), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poder), Aquiles (coragem) e Mercúrio (velocidade, capacidade de voo). Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Mimetismo mítico:
- Capacidade de se transformar em criaturas mitológicas, como minotauros, fênixes, unicórnios, etc.Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Manipulação da probabilidade:
- O poder de manipular a probabilidade, fazendo com que coisas improváveis de aconteçam ou coisas prováveis não aconteçam. O usuário manipula a probabilidade, fazendo com que coisas improváveis ocorram frequentemente, ou que eventos impossíveis aconteçam. Além de manipulação de eventos, um usuário pode manipular a probabilidade de um ataque acertá-lo, manipular a probabilidade de ele morrer e dentre várias outras coisas. Frequentemente envolve noções como sorte e azar. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Realidade artistica:
- Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens em geral. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Anulação de magia:
- O usuário é capaz de anular e erradicar qualquer tipo de magia, bem como seus derivados, tais como poderes oriundos de misticismo (como feitiços de teletransporte, por exemplo), feitiços, maldições, etc. Ele pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Usuários poderosos podem até mesmo negar a influência dos campos mágicos da realidade em uma determinada área. Requer duas desvantagens especiais para ser utilizado.
- Manipulação da realidade:
- Com esse poder, o usuário pode manipular a própria fábrica da realidade, transformando o mundo ao seu redor e burlando as regras da criação. É um poder com grau alto de dificuldade, se manifesta de várias formas, frequentemente ligado ao místico e a feitiços. [Bloqueado]
- Manipulação do caos:
- O usuário pode controlar forças caóticas, podendo manipular ou levar à destruição das leis da física. Semelhante à manipulação da realidade, porém muito mais destrutiva. [Bloqueados]
*Poderes com mais de uma restrição não podem ser utilizados em conjunto.
*Poderes que requerem uma desvantagem podem ser utilizados juntos.
*Poderes que quererem duas desvantagens só podem ser utilizados com poderes que não requerem nenhuma.
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